quarta-feira, 1 de maio de 2013

John John Inverno 2013


John John apresenta seu inverno 2013 com inspirações nos temas Sci-Fi, Gothic Jungle e Boholand e ainda traz sua tradicional linha de jeans. Galáxias, planetas, peles de aliens, animais robóticos e cartas de tarô são as principais estampas da coleção baseada na ficção científica. Tecidos resinados, prateados, envernizados e plastificados dão forma a looks sessentinha com recortes geométricos. Destacam-se tubinhos, minissaias e calças cigarretes.
A essência rock ‘n’ roll do Gothic Jungle apresenta crucifixos bordados e aplicados, caveiras, correntes e serpentes. A cartela de cores varia entre preto, vinho, uva e verde. Inspirado em uma viagem vitoriana ao oriente, o Boholand é o lado mais romântico e hippie da coleção, repleta de arabescos, flocados, rendas, calças flare, coletes e franjas. Os tons são terrosos combinados a outros mais vibrantes, como tangerina, esmeralda, rosa e dourado.
A novidade para o jeans é o efeito mofado, como se a peça tivesse sido enterrada, além do comprimento capri, que possui tecido elástico. 
MODASPOT.COM























Nenhum comentário:

Postar um comentário