domingo, 17 de junho de 2012

Rodrigo Santoro: Feature "Man Da 'Revista










Rodrigo Santoro arde em seu recurso na edição de junho / julho 2012 emissão de Da Man ​​revista, nas bancas agora. Aqui está o que o ator de 36 anos de idade, brasileira tinha que compartilhar com a revista: Em que o inspira: "Eu sou inspirado pela vida em geral. Eu tenho muita admiração para muitos artistas, mas a maior fonte de inspiração é a vida e os seres humanos, estou conduzido. As experiências e as interações entre os seres humanos conduzir e me educar para crescer e amadurecer através de cada experiência. " Sobre a felicidade: "Algumas pessoas dizem que a felicidade é uma emoção, mas eu acredito que a felicidade é duradoura gozo da vida. É ser apaixonado pela vida. " FONTE- JUST JARED

Nenhum comentário:

Postar um comentário