segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tendências Inverno 2012 Moda Masculina









A cada nova temporada a moda masculina ganha mais e mais força, pois, atualmente os homens interessam-se muito mais em seguir tendências de moda que os homens de épocas passadas, e este interesse é refletido também na movimentação financeira do mercado de moda masculina, que a cada nova estação, regozija-se com os lucros sempre crescentes. E para o inverno 2012 as grifes especializadas em moda masculina trouxeram peças modernas, mas, também atemporais.
As tendências de moda para as roupas masculinas para a temporada outono/inverno 2012, apresentadas nas passarelas por todo o mundo foram bem democráticas, há peças para homens extremamente modernos e fashionistas, como os casacos ultracoloridos, ou as calças mais ajustadas e curtas; mas, há também o resgate de peças ultraconservadoras, como o pulôver de tricô, que volta repaginado, porém com seu charme convencional.
Aliás o tricô estará presente tanto nas blusas de mangas compridas e casacos, quanto em acessórios, como cachecóis, luvas e gorros; além de apareceram também como detalhe de golas, punhos e até mesmo em calçados.

O xadrez também estará presente na moda masculina inverno 2012, e também estará bem eclético, sendo apresentado desde as tramas fininhas e com cores suaves, até o xadrez gigante e com cores fortes, como vermelho e laranja. O xadrez será utilizado na confecção de calças, bermudas, camisas e casacos; além dos acessórios masculinos, como mochilas e bonés.

As peles também farão parte dos looks masculinos para o inverno 2012, as peles serão utilizadas como detalhes de golas, punhos e em canos de botas; e em alguns desfiles foram vistos casacos masculinos inteiros confeccionados em pele.
Os sobretudos, os casacos alongados, os paletós bem amplos, as jaquetas aviador e as jaquetas estilo preppy (colegial), também estarão presentes no armário masculino durante o inverno 2012.

As cores estarão bem democráticas, sendo encontradas cores intensas e vivas, como roxo, vermelho, laranja, azul cobalto e verde, mas, também os clássicos da moda masculina, como preto, marrom, camelo, e branco.

Fonte- site dicas de moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário