quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

David Beckham Underwear Ads for H&M Revealed












David Beckham está mostrando seu melhor em anúncios para a sua nova linha de bodywear H & M, As fotos apresentam a modelagem astro do futebol briefs o boxeador, tanques e shorts oferecidos na coleção; a mercadoria estará disponível a partir 02 de fevereiro nas H & M lojas em todo o mundo.

"Durante o ano passado, eu fui desenvolvendo minha faixa bodywear com a minha equipe e eu estou extremamente positivo sobre o que temos concebido e produzido", diz Beckham em um comunicado. De acordo com a H & M, que significou a escolha de algodão, elásticos confortáveis ​​para cuecas, não scratchy rótulos e costuras que não esfregue contra o corpo. "Passamos tempo de trabalho na se sentir apto, e estilo para garantir que o produto não é algo que eu usaria, mas um que eu ficaria orgulhoso de colocar o meu nome".

Nenhum comentário:

Postar um comentário