sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Coxim et Ochs S / S 12 Campanha








Um olhar exclusivo models.com primeiro: Coxim et Ochs S / S 12 Campanha
Desde a estréia de seu selo de mesmo nome, Carly Coxim e Michelle Ochs "cuidadosamente afinados um olhar que poderia ser descrito como garota durona com um coração de ouro. Cores escuras e as silhuetas afiada recurso regularmente, mas são sublinhada pela alfaiataria refinada e um senso de humor irônico, que foge em cada coleção. Primavera viu a dupla entrar mais suave território: citando shotgun Mad Men wielding dona de casa Betty Draper como uma influência, enquanto a elaboração de uma série de vestidos elegantes corpo consciente que provou que pode mostrar um pouco de doçura, mantendo a margem. Você não pode deixar de olhar para a menina Coxim Ochs et, mas você sabe melhor do que mexer com ela.

É justo então que a marca S / S 12 veers imagens para o perigo. Com lançamento exclusivo na MDX, a campanha apresenta um pompadoured Milou van Groesen colocando acima de uma tempestade como chamas sobem de debaixo dela. Hugh Lippe fotógrafo e estilista Keegan Singh criar uma vitrine de doces starkly bonito para a linha de revestimentos coloridos e detalhes geométricos, enquanto Milou é proverbial a menina que brincava com fogo. As imagens são simples, impressionante e tudo sobre o clima criado por aqueles vestidos incríveis, tomar o seu primeiro olhar para Coxim et Ochs S / S 12 apenas em MDX.

Coxim et Ochs S / S 12 da campanha, estrelada por Van Groesen Milou , baleado por Hugh Lippe e concebido por Keegan Singh

Todas as fotos: cortesia de Coxim et Ochs para models.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário