sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Simpatias para a virada!






Amarelo: Prosperidade e Otimismo

Dourado: Riqueza e Majestosidade

Marrom: Solidez e Segurança

Vermelho: Amor e Paixão

Laranja: Movimentação e Alegria

Nude: Calma e Classe

Salmão: Felicidade e Harmonia

Rosa Claro: Romance e Afeição

Roxo: Mistério e Respeito

Azul Escuro: Intimidade e Maturidade

Azul Claro: Tranquilidade e Saúde

Verde: Harmonia e Esperança

Prateado: Modernidade e Inovação

Branco: Paz e Purificação


Simpatias...

A superstição é um assunto polêmico pois cada um tem a sua, tem suas crenças e rituais que acredita funcionar. Por via das dúvidas, algumas pessoas executam algumas simpatias na noite de reveillon e aqui vão algumas delas...

* Para ter felicidade: "Comece a usar, a partir do dia 28 de dezembro, um par de meias brancas novas. No quarto dia, coloque a meia do pé direito no sol. Depois atire-a longe -cuidado para ela não cair em nenhum lugar úmido. À meia-noite do dia 31 coloque a meia do pé esquerdo ao luar e depois jogue longe dizendo: “Minhas meias foram longe. Não têm teia, nem idade. Se elas se foram, porque se foram, virá a felicidade. Assim seja”."
* Para ter saúde: "Você vai precisar de 1 copo com água, 3 pitadas de sal, alfazema, 1 rosa branca, 1 pedaço de papel com o seu nome e a data do nascimento. Coloque o papel no fundo do copo e encha-o com água. Adicione o sal e misture lentamente. Passe a alfazema na borda do copo e coloque 3 gotas dentro. Faça o seu pedido e coloque a rosa dentro do copo. Deixe lá até que fique murcha. Lave a rosa com agua corrente e coloque o conteúdo do copo e a rosa em um jardim florido."
* Para ter sorte no amor: "Para garantir que uma nova pessoa vá entrar na sua vida, à meia-noite abrace alguém do sexo oposto e tenha um novo ano com muita sorte no amor."
M de Mulher - 13 simpatias para conquistar o que você quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário