quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Jean Paul Gaultier










DALLAS - Como o Museu de Arte de Dallas prepara para abrir uma exposição de às vezes chocantes Jean Paul Gaultier, sempre de cabeça virando desenhos de moda, a cidade de abastados moradores estão se mobilizando.

Dallas é um dos apenas três cidades norte-americanas - junto com Montreal e San Francisco - que hospeda a exposição de obras do designer francês. E, enquanto Dallas não é um centro da indústria da moda como Nova York, Paris ou Milão, designers e varejistas sabem muito bem que alguns de seus clientes mais dedicados e conscientes da moda podem ser encontradas no Texas - ambos em Dallas e mais ao sul, em Houston.

"As pessoas tomam forma aqui muito a sério. Não é exatamente a mesma que vai ser em Los Angeles e Nova York ... mas é um estilo muito mais exuberante. Eu não acho que alguém já chega a Dallas e chega a um evento e estão sempre underwhelmed ", disse Brian Bolke, proprietário da boutique de luxo Dallas Forty Five Ten, que tem actualmente uma exposição proeminente de projetos de Gaultier para os clientes a escolher.

Gaultier disse que ficou impressionado com o estilo das mulheres que ele tinha visto desde a sua chegada para começar o show Dallas. "Eu vi algumas mulheres que foram muito elegante, elegante super. E que foram ainda mais parisiense do que alguns parisienses", disse ele.

New York City-baseado desenhador Elie Tahari, que esta queda abriu uma loja-em-uma loja de Neiman Marcus em Dallas no Centro 'NorthPark junto com sua própria boutique independentes no shopping de luxo, chamado de participação para as aberturas de "incrível".

". É um grande mercado para nós e é um mercado em crescimento É uma cidade fascinante e essa é a roupa que eu faço", disse Tahari, que acrescentou que a coleta da linha da pista - o seu mais caro - está vendendo bem em Dallas, que doesn 't acontecer em todas as cidades.

Os varejistas dizem que seus clientes em Dallas e Houston são consumidores sofisticados que seguir a moda atual, tem o dinheiro para gastar em mercadorias designer e são viajantes freqüentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário