segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Os Tons Cítricos do Verão 2012































E a moda cítrica 2012 pretende garantir muita democracia, permitindo peças que sejam leves e casuais para serem usadas no dia-a-dia ou sofisticadas e trabalhadas para a noite. Os acessórios conferem o poder do visual, com nuances fortes e cheias de atitude
Vale lembrar que é fundamental ter cautela na hora de criar as combinações e contrastes. Este verão seguirá um conceito de liberdade, mas com tanto colorido, faz-se necessário um cuidado especial no momento de escolher as cores para não chocar.


Além das cores base, o verão deverá abusar das estampas, com motivos florais, tropicais, abstratos, animais, geométricos, xadrez e listrados. Acompanhando a proposta mais fresca, estampas e tonalidades aquosas deverão ter destaque também.




Na próxima estação as sandálias vem com cores do verão e tons vibrantes. Em eventos mais sociais o pretinho básico é indispensável, mas para o dia a dia legal é usar colorações mais alegres...

As estampas florais e as texturas também são marca do verão. As listras e as estampas animais dão um ar mais divertido a estação e fazem a alegria de quem não gosta de passar em branco.

Os modelos artesanais também vêm com tudo. Cortiça, palha, madeira e cordas prometem tornar as composições mais ousadas, tudo isso sem perder a sofisticação e a preocupação com o meio ambiente.

Para a noite adote um estilo mais tradicional. Fitas, pedras e tons mais neutros são uma boa pedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário