terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Baptiste Giabiconi



















































































































































































































Nascido em Marignane, perto de Marselha , Baptiste Giabiconi vem de uma família de corso: seu pai é de Bastia , mãe de Calvi . Ele passou sua infância na Córsega e depois para Marselha

Depois de obter um BEP de restauração e um Bacharel em Professional "Home and Service", que reorienta e segue um treinamento de seis meses para se tornar apto apto em aeronáutica e está envolvida em Eurocopter

Marselha para Paris
Em janeiro 2007 , é nos corredores do seu clube de esportes de Marselha que se encontrou com um cliente que o aconselha a entrar na modelagem e direciona-lo para um fotógrafo de Marselha,. Baptiste é, então, reservar[ uma ]e foi para Paris em setembro de de propaganda eleitoral nas agências de modelos. Deixar de ganhar a vida em Paris, voltou para Marselha, onde uma vez que ele trabalhou durante algumas semanas em uma fábrica de alimentos congelados

Em 2008 , Karl Lagerfeld marca na revista italiana Slurpe, na verdade o rosto de Chanel e sua linha KL, marcando o início de sua carreira. Em outubro, ele fez seu primeiro desfile para a Chanel.

Atividade em todo o Atlântico como "a mais bela francesa de Alain Delon ", ele posou para as pessoas diferentes como Mert & Marcus e Xiang Sun. Composição do manequim com Chanel deixar ninguém ainda céticos. A revista Les Inrockuptibles sublinhou o seu lado " bling emprestado o diretor artístico da Chanel como muitas das suas roupas, ele não hesita em misturar-se com o seu estilo muito pessoal de Cagole masculino, provavelmente herdada de sua infância em Marselha. Com seu sotaque e sua imagem cara legal dos diálogos discurso digno vida mais bela , com cola Batista pouco a imagem é comumente feito com uma musa Chanel " . Magazine , ela questionou o seu olhar, L'Express vê-lo como "um primo escondido de Derek Zoolander ", o site plurielle.fr como o equivalente masculino de "bimbos como Pamela Anderson ou Loana período Loft Story "e O Diário do Canal + é também um dos seus cabeças de turco.

Modelagem de carreira
Em novembro 2007 , ele posou para Tetu

Em 2008 , ele posou para Man Número, Frankie Morello e Polaroid Corporation .

Em 2009 , ele posou para a Vogue Paris, Vogue Nippon, Harper's Bazaar, Vogue Alemanha, a V Man , Entrevista , A Italia], Purple Fashion, V Magazine , Marie Claire Itália, Karl Lagerfeld , Cavalli e fez a capa de Wallpaper Magazine e Magazine Ferida.

Ele rola e instalação de casas de luxo de grandes dimensões: Chanel, Karl Lagerfeld, Just Cavalli , Fendi , Armani, Frankie Morello ...

Em 2010 , ele fez a capa da página oficial da China, ele posou para a inveja , ela Bélgica e Paris, Grazia , Vogue Alemanha, etc.

Em 2010, ele jogou ao lado de Lara Stone na curta-metragem dia de vôo dirigido por Karl Lagerfeld para a Chanel Cruise Collection 2010.

Para a primavera / verão 2011 coleção da famosa marca de pronto a vestir H & M , que empresta sua imagem.

Música
Em 2010 , Batista Giabiconi seus primeiros passos na música. Em uma reportagem na televisão que ele é dedicado, ele conheceu Hajjaji Side, o produtor do programa, e ele expressou seu desejo de cantar. Juntos, eles, então, preparar o seu primeiro álbum electro.

Em 9 dezembro 2010 , ele lançou seu primeiro single intitulado Showtime e que dirigiu o clipe de vídeo. A imprensa é muito reservado. Les Inrockuptibles fala de uma "primeira dor única eurodance "onde nada parece" directa ou indirectamente, uma guitarra de ar " . Aqui se vê uma sopa de "mais um electro-dance que vegetar alguns meses sobre o canal de música cabo " . O Expresso salienta que a obra "não brilha pela sua originalidade, mas [que] deve encontrar facilmente o seu público" . Libertação nota que seu tom de voz agradável, mas ironicamente a letra da música e seu clipe de Seu álbum deve ser lançado em 2011.

Em 22 janeiro 2011 , ele deu um prêmio junto com Marianne James na cerimónia de o NRJ Music Awards .

Publicidade e comercial de TV
Em 2010 , ele aparece à televisão em propaganda Schwarzkopf , e as ruas para fazer propaganda de Diet Coke por Karl Lagerfeld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário