domingo, 12 de dezembro de 2010

Moda Navy






































































































































































































































































































































Moda Navy
Com inspiração no uniforme dos marinheiros dos anos 1920, a moda navy aparece no guarda-roupa feminino cheio de delicadeza e com doses extras de atitude. Isso sem contar que dá um ar de elegância natural à mulher que adota esta moda (para lá de clássica) ao seu estilo. Dica: combine a produção com maxi-óculos e bolsas de matelassê.
tendência, que foi hit nos anos 80, ressurge em peças bem femininas. As listras náuticas e a combinação dos tons branco, vermelho e marinho voltam renovadas e dão o tom certo para a mulher chique.

Para adotar o visual navy, misture estampas e combine sempre com uma peça lisa. As listras horizontais são usadas para alargar ou evidenciar uma região. Já as verticais, alongam a silhueta. Inove nas padronagens e prefira calças retas e soltas se você tem pernas grossas ou muito finas.

Os laços também estão presentes, afinal, eles escondem “aquela barriguinha” e ainda definem a cintura. Abuse de golas com corte em ‘U’ ou ‘V’, eles atraem a atenção para o centro do colo e disfarçam ombros largos. Adote maiôs fora das areias e os transforme em looks street-wear. Eles podem virar lindos bodys e dar um ar sexy à composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário