sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Moda e Rock
























































O rock influenciou uma geração inteira de adolescentes e adultos, sedentos por uma nova visão de vida, de atitude, e claro, de moda.











A influência nas roupas e acessórios ganhou forma ao final dos anos 1960, se transformando aos poucos no que ela é hoje: "transgressora, irrequieta e sexy".











O Jeans, coringa que todo armário deve ter. Um marco da liberdade moderna. As variações rasgadas e customizadas sempre deram um ar de rebeldia e individualismo, conseqüentes da moda rock. A dica é usar e abusar das calças superskinny, minissaias e shorts com o forro do bolso aparecendo e lavagens secas ou bem desgastadas.











E para complementar o básico fashion, não podemos esquecer as camisetas. "Emblemáticas com frases de efeito, ‘podrinhas’ em tule ou malha extrafina ou sobrepostas em camadas, são o complemento ideal do look".











Em um look tão básico, o jeito é abusar do rock’n roll nos acessórios. "Agressivos e poderosos, correntes franjadas ou sobrepostas, tachas e metais, além de sapatos altíssimos surgem para iluminar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário