terça-feira, 16 de novembro de 2010

Marco Antonio de Biaggi
























































Marco Antonio de Biaggi



Ás das tesouras, o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi conquistou um séquito de artistas, ficou famoso e investiu mais de 2 milhões de reais para abrir um novo MG Hair Design, salão de 2 000 metros quadrados, ao lado de seu antigo ponto na Rua Estados Unidos. Conhecido por seu talento e pela língua afiada, ele fez fortuna manipulando egos e cabeleiras (principalmente loiras) estreladas.

Cobrar 300 reais por um corte é um luxo?
É, mas há muito investimento em torno disso. Eu emprego 110 pessoas e ofereço tudo de melhor para quem vem aqui. E tem outra coisa: o meu corte dura seis meses.

Qual foi a sua última compra?
Seis almofadas Versace. Pechinchei, chamei a dona e pedi desconto. E tive. Cada uma me custou 5 000 reais. Eu mereço.

Você já está rico?
Não vou ser medíocre de falar que não. Vim de uma família humilde da Freguesia do Ó, hoje tenho o meu próprio negócio e posso pagar os meus luxos. Até comprei o apartamento do Raí, ex-jogador de futebol, no Alto de Pinheiros, há pouco mais de um ano.

Três coisas que levantam uma mulher...
Mechas em tons opacos, como caramelo, aveia e creme de baunilha pálido, escova e franja. Também acho que um bronzeado natural e sobrancelhas bem-feitas são um passaporte para a beleza.

Três coisas que derrubam uma mulher...
Cabelo muito montado, loiro monocromático e repicado dramático, tipo cantor sertanejo. Muito Botox, preenchimento labial e bronzeamento artificial também são o fim da picada.

Quando você percebe que uma pessoa é chique?
A mulher chique adora uma boa escova. Podem falar o que quiserem dos outros penteados, mas só a escova dá aquele brilho e balanço de look de rica.

Quais são suas clientes mais estreladas?
A que mais chama atenção atualmente é a Daniella Cicarelli. Mas tenho fixas também a Adriane Galisteu, a Luana Piovani, a Ivete Sangalo, a Maria Fernanda Cândido, a Luciana Gimenez...

Um perfume...
Eau d'Étoile, da Sisley.

Você tem um ritual de beleza?
Eu limpo a minha pele muito bem.

Um sonho...
Ter a segunda-feira só para mim e escrever um livro de beleza com todas as coisas que eu já vi nesses vinte anos de carreira.

Já pensou no título?
Ah, algo como Marco da Beleza.



Veja São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário