terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mario Testino
















Mario Testino

Mario Testino (Nascido em 30 de outubro de 1954 Lima) É uma Peruano o fotógrafo de moda.]

Biografia
O mais velho dos sete filhos de um pai italiano e mãe irlandesa, Testino participaram da Universidad del Pacifico, O Pontificia Universidad Católica del Peru e Universidade de San Diego.[carece de fontes?] Em 1982, Testino mudou-se definitivamente para Londres.

Carreira
Testino foi baleado histórias de moda para Voga,[2] V, Gucci e Vanity Fair. indivíduos têm mais famosa celebridade incluídos Diana, Princesa de Gales e seus filhos. Outros temas incluem muitas atrizes, como Kim Basinger, Emma Watson, Cameron Diaz, Gwyneth Paltrow, Julia Roberts, Meg RyanE Catherine Zeta-Jones, Modelos como Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Elizabeth HurleyE Kate Moss, Artistas como Janet Jackson, Madonna, Kylie Minogue e Lady Gaga, E figuras públicas como Baronesa Thatcher. Morando em Londres, ele continua a fotografar o Família Real Britânica bem como contribuir para o desenvolvimento da imagem de Impermeável, Gucci, Zara, Michael Kors, Dolce & Gabbana, Estée Lauder, Valentino e Versace. Testino é atualmente representado exclusivamente por Art Partner.

Exposições
Testino trabalho tem sido exibido em várias galerias e museus ao redor do mundo, mais notavelmente na National Portrait Gallery em Londres em 2002.[4] Ele também foi destaque em uma série de documentários televisivos.

Em 05 de julho de 2010 uma exposição de trabalhos Testino foi lançado em Londres na Phillips de Pury & Co casa de leilões, com vista privado, que foi palco de muitas das celebridades que ele é famoso por fotografar, incluindo Kate Moss e Gwyneth Paltrow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário